Em seu primeiro jogo desde maio, a russa Maria Sharapova conseguiu sair de quadra com uma vitória. Nesta segunda-feira, a ex-número 1 do mundo abriu campanha no Premier de Stanford contra a local Jennifer Brady, cedeu um set para a norte-americana, mas venceu bem os outros dois e fechou a partida com parciais de 6/1, 4/6 e 6/0.
Com o resultado desta segunda, Sharapova deve ganhar 24 colocações no ranking e voltar a figurar entre as 150 primeiras. Para ficar perto do top 100 ela tem que chegar na final e só garante um lugar naquela faixa de ranking se for campeã. Sua próxima adversária em Stanford será a ucraniana Lesia Tsurenko, cabeça de chave 7, que bateu a espanhola Lara Arruabarrena com duplo 6/3.
O começo de jogo foi muito bom para Sharapova, que venceu o primeiro set cedendo apenas um game. Só que na parcial seguinte a partida ficou mais igualada e a rival norte-americano venceu com um break de diferença, empatando o duelo. No terceiro e decisivo set, a russa novamente sobrou e selou a vitória com direto a "pneu" para cima de Brady.
Nenhum comentário:
Postar um comentário