América-MG e Criciúma entraram em campo na noite desta terça-feira, no Independência, com objetivos diferentes. Jogando em casa e ao lado da sua torcida, o Coelho precisava dos três pontos para garantir a permanência na posição mais nobre da tabela da Série B.
O time de Santa Catarina, por sua vez, disputou a partida com o intuito de somar pontos e se aproximar do G-4. O empate por 0 a 0 foi melhor para o segundo, que volta para casa ainda com invencibilidade no segundo turno. O Coelho, superior na partida, ainda fica com a liderança ameaçada.
Com o resultado, o time da casa sobe para 41 pontos, ainda na liderança, mas precisa secar o Inter, que enfrenta o Paysandu na sexta, para seguir na ponta. O Criciúma, por outro lado, subiu para 9º, chegando aos mesmos 31 pontos de Paraná, Boa e Guarani, mas pode perder duas posições no fim de semana.
O próximo compromisso do América-MG é apenas no dia 8 de setembro, sexta-feira, contra o Paysandu, no Mangueirão. O Criciúma volta a campo um dia depois, sábado, dia 9, contra o Luverdense, no Heriberto Hülse. As duas partidas serão válidas pela 23ª rodada da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário