Somando os 90 minutos, o Flamengo foi melhor do que o Vasco no segundo jogo da final do Campeonato Carioca Sub-20, mas não faltou emoção. Lincoln (melhor em campo nesta quarta-feira) marcou o gol do Rubro-Negro, que levou a decisão para os pênaltis. O Cruz-Maltino tinha vencido por 2 a 1 o primeiro jogo. Na marca da cal, o Cruz-Maltino se sobressaiu, principalmente com João Pedro, que pegou o pênalti de Patrick e contou com a sorte ao ver a bola de Lucas Silva acertar a trave.
Principal nome do Vasco no Campeonato, Paulo Vitor saiu logo aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O atacante, artilheiro da competição, sentiu muitas dores na coxa. Ele foi substituído por Marrony, que não fez o mesmo que o camisa 9 do Vasco realizou durante o campeonato, mas também não comprometeu.
A conquista coroou a campanha do Vasco na competição estadual. Campeão da Taça Guanabara diante do Fluminense e da Taça Rio em cima do Flamengo, o time de São Januário manteve a boa fama de "Rei dos Clássicos" na temporada. Dos 12 encontros com seus principais adversários, o Gigante da Colina venceu 7, empatou 3 e perdeu apenas 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário