Jogando na arena do Palmeiras, a Chapecoense fez 2 a 0 (com gols de Fabrício Bruno, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Túlio de Melo, aos 49 do segundo tempo) na noite deste domingo e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após voltar de excursão pela Espanha e pelo Japão, o time catarinense interrompeu uma série de três jogos sem vencer na competição nacional.
Esse é o jejum que agora enfrenta a equipe paulista, ainda na quarta posição da tabela, mas agora com adversários mais próximos. O Palmeiras deixou o gramado do Estádio Palestra Itália vaiado na noite deste domingo na estreia de seu terceiro uniforme.
O time catarinense anulou Thiago Santos, de onde saía o jogo palmeirense no primeiro tempo, e se fechou. No fim da etapa inicial, aproveitou cochilo feio da defesa rival para abrir o placar. No segundo, fechou-se, contou com bela atuação de Jandrei, que evitou gol de Deyverson, e novamente viu um descuido da marcação para anotar o segundo gol, já nos acréscimos.
Pela 22ª rodada do Brasileirão, no domingo, o Palmeiras faz o clássico paulista contra o São Paulo na Arena, às 16h (de Brasília). Às 19h, a Chapecoense visita o Avaí na Ressacada.
Antes, às 19h30 de quarta-feira, em jogo adiado da 20ª rodada, o time catarinense recebe o Corinthians na Arena Condá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário