Sem fazer muito esforço, e com um belo futebol apresentado principalmente no primeiro tempo, o Bayern de Munique recebeu o Borussia Mönchengladbach e venceu por 2 a 0 neste sábado, em casa, pelo Campeonato Alemão. Os brasileiros Rafinha e Douglas Costa fizeram uma boa partida, e o atacante ainda deixou sua marca. O outro gol do time bávaro foi marcado pelo meia Vidal, de cabeça.
O primeiro tempo em Munique foi um verdadeiro baile do Bayern. Toque de bola, jogadas de efeito, chegadas pelas laterais, lançamentos e finalizações que deixaram o goleiro Sommer louco. O placar de 2 a 0 ficou barato para o Borussia, que não viu a cor da bola. Em dia inspirado, Rafinha foi ao fundo e cruzou para Vidal, que meteu a cabeça na bola e abriu o placar. Douglas Costa, que demonstrou estar completamente recuperado de lesão muscular na coxa, se movimentou muito bem, fez tabelas, abriu espaços e ainda marcou após cruzamento de Alaba.
O Bayern seguiu com o domínio do jogo, atacando pelos lados do campo, mas não levou tanto perigo quanto na etapa inicial. O técnico Andre Schubert, do Borussia, foi mudando algumas peças da sua equipe para tentar fechar os espaços e ganhar terreno em Munique. Os visitantes chegaram a assustar com Hahn, que acertou a trave de Neuer. No mais, sem dificuldades e com certa tranquilidade o Bayern ainda perdeu algumas oportunidades e comemorou mais uma vitória no Alemão com o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário