Após fazer um primeiro tempo arrasador, o Chelsea venceu com facilidade o Burnley no Stamford Brigde por 3 a 0, neste sábado, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. A equipe comandada pelo técnico italiano Antonio Conte chegou aos nove pontos ganhos e lidera a competição. Após fazer uma última temporada pífia, os Blues mostram que irão brigar pelas primeiras posições na Premier League.
Melhores desde o começo da partida, os donos da casa abriram o placar logo aos nove minutos. Matic tocou para Hazard, que pegou a bola no meio de campo, puxou contra-ataque sozinho, levou para o pé direito e chutou no canto, sem chances para o goleiro. A pressão surtiu efeito e o Chelsea ampliou em uma jogada de brasileiros, aos 41 minutos. Com a assistência do atacante Diego Costa, Willian empurrou para o fundo das redes.
Mesmo com a boa vantagem, Diego Costa quase marcou o terceiro, aos sete minutos. Diego Costa ficou na frente do gol após passe de Hazard, mas chutou nas mãos do goleiro. Três minutos depois, Willian bateu escanteio para fora da área e o camisa 10 dos Blues chutou de primeira, mas Heaton espalmou. No rebote, Terry chutou por cima.
A melhor chance dos visitantes ocorreu aos 30 minutos. Vokes aproveitou escanteio da esquerda e cabeceou, mas o goleiro belga Courtois defendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário