O treino do Santos desta sexta-feira deve contar com uma ausência importante. Depois de ser liberado na última quinta para solenidades na capital paulista pela medalha de ouro na Rio-2016, o atacante Gabigol embarcou para a Itália para acertar detalhes de sua transferência para a Inter de Milão.
A Inter apresentou, no início de agosto, uma proposta de 25 milhões de euros pelo camisa 10 do Peixe. Pela cláusula contratual, o clube tem direito a 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 64,8 mi), enquanto Gabigol fica com o restante. Durante a Olimpíada, o diretor esportivo dos Nerazzurri, Piero Ausilio, se reuniu com os representantes e a família de Gabigol e apresentou o projeto à joia, além de discutir condições salariais.
Além da proximidade com a família do jogador, a Inter seduziu a revelação santista também pelo fato de permitir que ele se apresente ao clube apenas em janeiro de 2017. Gabigol tem a intenção de deixar o Peixe com um título de expressão, e vê o Brasileirão - o Santos é o atual quinto colocado - como a última oportunidade de fazer história antes de ir à Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário