Um duelo entre Gabriel Medina e John John Florence é garantia de espetáculo. Em condições tubulares na bancada de Teahupoo, não podia ser diferente.
Nesta terça-feira, os dois talentos surfistas voltaram a se enfrentar e protagonizaram uma batalha épica na semifinal do Billabong Pro Tahiti.
Medina e Florence deram show do início do início ao fim e levaram a galera ao delírio. Com uma virada nos minutos finais, o havaiano superou o brasileiro por 19.66 a 19.23, seguindo para enfrentar Kelly Slater na grande final.
No melhor momento da bateria, Medina arrancou uma nota 10 em um cilindro espetacular e logo atrás John John veio com tudo de backside para receber 9.93 dos juízes.
A virada veio nos minutos finais, em uma onda sem muito tamanho, mas muito bem surfada por Florence, que buscava 9.31 e conseguiu 9.73.
Agora, John John Florence tem outra revanche pela frente. Derrotado por Kelly Slater numa semifinal histórica em Teahupoo no ano de 2014 - na etapa vencida por Medina -, o havaiano terá a chance de dar o troco no amigo.
Será o 13o confronto entre os dois e o placar está equilibrado. São sete vitórias de Slater, contra cinco de Florence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário