Em noite de Rafael Moura e muitos gols, o Figueirense surpreendeu e venceu o Flamengo, por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela Sul-Americana. O atacante dos donos da casa estava infernal e fez três gols, sendo um deles por cobertura. O Rubro-Negro jogou com uma equipe quase toda reserva e teve atuação ruim.
Os 45 minutos iniciais mostraram um Figueira fatal, enquanto o Flamengo revelou-se apático, desentrosado e desatento. Rafael Moura, aliás, é a síntese da objetividade alvinegra. Nas três oportunidades que teve, botou a bola na rede duas vezes - ainda fez outro gol, mas estava em impedimento. Donatti, em seu primeiro jogo como titular, foi desastroso. Falhou no gol de Marquinhos, e escorregou no segundo de He-Man. Alan Patrick, o único rubro-negro lúcido na etapa, descontou com categoria.
Logo com dois minutos da etapa final, o Figueira teve falta discutível marcada ao seu favor. Ayrton levantou, Rafael Moura cabeceou, e Paulo Victor falhou feio. Somente aos 16 minutos Zé Ricardo resolveu mexer, colocando Ronaldo e Adryan nos lugares de Cuéllar e Mancuello, respectivamente. Em sua principal deficiência no jogo, o Flamengo diminuiu o placar. Aos 30, Alan Patrick cobrou falta, Juan desviou, e Cirino, de cabeça, estufou a rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário