Valentina Shevchenko conquistou, neste sábado, no United Center, pelo UFC Chicago, a vitória mais expressiva de sua carreira no MMA. A atleta não só se recuperou do revés para Amanda Nunes, como bateu Holly Holm, ex-campeã da divisão, por decisão unânime dos jurados (triplo 49 a 46), no duelo principal desta edição. O triunfo coroou uma atuação segura, que serve como alento para quem passou por problemas pessoais - teve o treinador baleado em uma troca de tiros no Peru.
Após a vitória, ainda no octógono, Shevchenko pediu para enfrentar Amanda Nunes, sua última algoz, e, atualmente, dona do cinturão do peso-galo feminino. A Amanda é uma boa lutadora, tem um bom chão e muito mais. Eu quero a Amanda pela disputa de cinturão - afirmou Valentina.
Holm, por sua vez, reconheceu a superioridade da adversária. "The Preacher's Daughter", primeira e única a desbancar Ronda Rousey, amarga duas derrotas consecutivas - foi finalizada por Miesha Tate em confronto que marcou o fim do seu breve reinado no posto de campeã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário