O Figueirense precisou sofrer muito para acabar com a sequência de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas conseguiu esse importante feito neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. O time bateu o Vitória por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos desde os 40min do 1º tempo. Isso significa que agora o Figueirense está acima do Vitória na tabela e fora da zona de rebaixamento. O time alvinegro subiu para 20 pontos, enquanto o rubro-negro ficou com 19.
O jogo começou tranquilo para o Figueirense, que fez um gol com Dodô aos 14min e conseguiu dominar boa parte do jogo no 1º tempo. Mas Rafael Moura foi expulso aos 40min, por trombar com Kadu, e complicou o jogo para o time da casa.
O 2º tempo virou um jogo de ataque contra defesa, com o Figueirense bastante recuado diante de um Vitória sem criatividade nenhuma, que não criou sequer uma grande chance de gol. As esperanças do Vitória acabaram aos 37min, quando Victor Ramos foi expulso e assim o jogo ficou equilibrado até o fim, mas sem alterações no placar.
O time baiano volta a campo na quarta-feira quando enfrentará o Coritiba às 19h30. O Figueirense só volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Sport às 11h - o jogo contra o Flu, que seria no meio de semana, foi remarcado para o dia 3 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário