Os dois principais destaques individuais do time brasileiro saíram do banco de reservas. Um deles foi o armador Raulzinho, que acertou seis dos sete arremessos que tentou e marcou 17 pontos, além de ter dado três assistências e apanhado dois rebotes. O outro foi o ala Alex, que somou 13 pontos e seis rebotes.
O jogo não começou nada bom para o Brasil, que teve dificuldades nos dois lados da quadra e viu a Austrália anotar nove dos primeiros 11 pontos da partida. Foi quando o técnico Rubén Magnano pediu tempo para conversar com seus jogadores. Depois disso, o time melhorou e passou à frente ainda durante o primeiro quarto.
No período seguinte, a seleção brasileira continuou melhor e levou a vantagem no marcador para os dois dígitos. No intervalo, o placar apontava 15 pontos de diferença para o time comandado por Magnano: 44 a 29.
Mas a reação parou por aí. Logo o Brasil voltou a se aproveitar dos erros do outro lado e disparou novamente, confirmando a vitória por quase 30 pontos de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário