Em mais um dia marcado por idas e vindas da famosa chuva londrina, o mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig conseguiram driblar o mau tempo e se garantiram nas oitavas de final de Wimbledon ao despacharem o mexicano Santiago Gonzalez e o norte-americano Scott Lipsky em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/3, em apenas 53 minutos.
Melo e Dodig mais uma vez tiveram uma grande apresentação e assim como na estreia triunfaram sem deixar set pelo caminho. Eles faturaram o primeiro set com uma arrancada no final, vencendo os quatro últimos games, com duas quebras de vantagem. Já a história da segunda parcial foi definida no começo, com o mineiro e o croata abrindo 3/0 e mantendo a vantagem até o final.
Uma das diferenças da partida foi o melhor aproveitamento de Melo e Dodig com os serviços, superando os rivais tanto com a primeira bola (84% a 62%), como com a segunda (60% contra 36%). Eles salvaram os dois break-points que enfrentaram na partida e aproveitaram três das sete oportunidades de quebra que tiveram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário