Interrompida no sábado por falta de luz natural, a partida entre o australiano Nick Kyrgios e o espanhol Feliciano López foi completada neste domingo. O australiano de 21 anos levou a melhor no retorno, venceu o terceiro e o quarto sets e garantiu a vitória por 3 a 1, fechando com o placar final de 6/3, 6/7 (2-7), 6/3 e 6/4, após 2h41 de embate.
Nas oitavas de final, Kyrgios terá pela frente o britânico Andy Murray, segundo mais bem cotado ao título no All England Club. Será a quinta vez que eles medirão forças no circuito e a quarta em um Grand Slam, tendo já se enfrentado em Nova York, Paris e Melbourne. O atleta da casa levou a melhor em todos os encontros anteriores e cedeu apenas um set.
Em sua terceira participação em Wimbledon, o jovem australiano segue sem cair antes das oitavas, igualando já a sua campanha do ano passado. Em 2014, em sua estreia no torneio, ele surpreendeu a todos batendo o espanhol Rafal Nadal, então número 1 do mundo, nas oitavas. Kyrgios também tem uma vitória importante sobre o canadense Milos Raonic em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário