Ex-jogador do clube, Marinho teve passagem apagada pelo Cruzeiro e foi vendido em definitivo, no mês passado, sem praticamente ter tido uma sequência. Ele voltou ao Mineirão neste domingo com uma motivação especial: mostrar que os cartolas celestes falharam em sua avaliação. Não resta dúvida de que conseguiu depois de pôr fogo na partida e fazer o Vitória arrancar o empate em 2 a 2 no fim, com um a menos desde os dois minutos do segundo tempo.
O Cruzeiro tinha o jogo fácil nas mãos. Depois de um primeiro tempo onde Fábio garantiu o triunfo por 1 a 0, a equipe mineira viu Ramon ser expulso aos dois minutos do segundo tempo e, logo depois, ampliou o placar com Arrascaeta - Alisson havia feito o primeiro. Tudo indicava um triunfo fácil, mas não foi o que aconteceu. O Vitória foi valente e, com um Marinho iluminado, buscou o empate. O atacante sofreu o pênalti convertido por Diego Renan e, minutos depois, deu a assistência para Vander empatar. Com um show de Marinho, o Leão foi superior diante da Raposa.
Com o empate, os dois times somam mais um ponto na tabela de classificação. Vitória chega aos 17, enquanto o Cruzeiro agora soma 15 pontos. Na próxima rodada do Brasileiro, Leão tem o Fluminense pela frente, no Barradão. Raposa joga contra o Atlético-PR, no Mineirão.
Antes disso, na quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez pela Copa do Brasil.
Antes disso, na quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário