Depois de abrir mão do torneio em Dubai, Serena Williams está fora de mais uma competição. A número 1 do mundo anunciou nesta terça-feira que não vai competir no WTA Premier de Doha, no Qatar, devido à uma gripe.
Ainda no ano passado, a americana decidiu não participar do WTA Finals e fez uma pausa para se recuperar de lesões, mas parece que temporada de 2016 não começou da maneira que Serena imaginava. No Aberto da Austrália, seu primeiro Grand Slam do ano, a número um do mundo jogou a decisão contra Angelique Kerber, mas acabou sendo derrotada pela alemã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário