Derrotado na estreia pelo Toluca, do México, o clube gaúcho encontrou mais um motivo para se preocupar. Na noite desta terça-feira, a LDU, do Equador, jogou bem, pressionou e saiu com uma merecida vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, da Argentina, em duelo que marcou a estreia dos dois campeões continentais pelo grupo 6 da Copa Libertadores da América.
Os três primeiros pontos conquistados pela LDU, campeã da Libertadores em 2008 sob o comando do agora são-paulino Edgardo Bauza, vieram graças à individualidade do argentino Diego Morales.
Diante de um forte concorrente, a LDU controlou a partida em Quito. Diante de um bom público na capital equatoriana, o clube dirigido por Cláudio Borghi só chegou à vitória na segunda etapa. Aos cinco minutos da etapa complementar, Morales arrancou, passou por três marcadores e balançou as redes.
A individualidade se mostrou a grande arma para esta terça. Nos acréscimos, Morales (de novo) passou por três marcadores e arrematou rasteiro para superar o goleiro Torrico e dar a vitória à LDU, que agora divide a liderança da chave com o Toluca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário