Ao contrário dos outros gigantes do Campeonato, o Liverpool não fez o seu papel, e vai ter que enfrentar novamente o West Ham pela quarta fase da Copa da Inglaterra. E da próxima vez será fora de casa. Em Anfield Road, os Reds foram melhores, finalizaram bem mais, mas encontraram o goleiro Randolph muito inspirado do outro lado.
O técnico Jürgen Klopp não utilizou alguns jogadores importantes, como Roberto Firmino, Philippe Coutinho, Henderson, Milner e Lallana, mas conseguiu criar boas oportunidades. João Carlos Teixeira, Brannagan, Ibe e Stewart foram titulares, e principalmente o português demonstrou muita qualidade.
A posse de bola foi bem pidida, mas o Liverpool finalizou mais de 10 vezes a mais que os rivais. Porém, Benteke, que deveria ser o matador, não estava com a pontaria afiada, e sempre parava em Randolph.
O jogo foi ficando nervoso, e o West Ham até teve algumas chances na reta final do jogo. Porém, acabou não saindo gol para nenhum lado, e a decisão vai ficar para Londres. No fim, Antonio ainda botou na trave para os Hammers, mas o jogo já tinha parado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário