O Mogi das Cruzes começou mal sua caminhada em busca da vaga na final da Liga Sul-Americana de Basquete. Jogando na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, na noite desta terça-feira, os mogianos foram inferiores ao San Martín durante todo o duelo e acabaram derrotados por 79 a 75.
Com um baixo aproveitamento no ataque, principalmente nos chutes de 2 pontos, o time brasileiro até chegou a empatar a partida nos minutos finais, mas não resistiu e conheceu sua primeira derrota no quadrangular.
Os destaques ficaram por conta de dois americanos. Com 18 pontos, o pivô Jeremiah Wood, do San Martín, e o armador Larry Taylor, do Mogi, terminaram como cestinhas da partida.
Na segunda rodada, marcada para esta quarta-feira, outra vez no Ginásio Domo Bolivariano, o Mogi encara o Guaros de Lara, dono da casa, e o San Martín enfrenta o Franca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário