O Real Madrid entrou em campo pressionado neste domingo para encarar o Eibar, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo teve atuação apagada, mesmo balançando as redes. O time como um todo também passou longe de brilhar e dominar o adversário, mas conseguiu vencer por 2 a 0 e se recuperar na competição.
Gareth Bale abriu o placar aos 42 minutos, depois de se antecipar à defesa rival e aparecer na primeira trave para desviar de cabeça um cruzamento de Modric. O galês, aliás, mostrou-se o jogador mais perigoso do Real Madrid em campo, ameaçando o Eibar ao dominar os lançamentos que recebeu dentro da área. Isso porque Cristiano Ronaldo pouco foi acionado e teve dificuldades para produzir como está acostumado.
No segundo tempo, o português desperdiçou uma chance de ampliar ao finalizar para a fora, mesmo tendo recebido o passe livre e de frente para o goleiro. Ele finalmente conseguiu deixar o dele aos 38 minutos, em cobrança de pênalti, evitando que chegasse a três jogos passando em branco no Espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário