Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Franca perde para o Guaros de Lara pela Sul-Americana

Início ruim, derrota no primeiro quarto e vantagem mantida até o fim. A derrota do Franca para o Guaros de Lara, nesta terça-feira, por 95 a 79, no primeiro jogo da fase semifinal da Liga Sul-Americana, disputado na Venezuela, parecia um repeteco do duelo entre as duas equipes na primeira fase da competição.

No primeiro confronto, os venezuelanos abriram 10 pontos no primeiro quarto, mais 10 no segundo, e administraram a vantagem, vencendo por 89 a 76. Desta vez, foram 11 pontos de vantagem no primeiro quarto, 25 a 14, mesmo com a presença do experiente armador Nezinho e do ala Isaac, recém-contratados pelo time paulista.

No último quarto, Franca chegou a diminuir a vantagem para seis pontos, mas os venezuelanos, empurrados pela sua torcida, reagiram e conquistaram a primeira vitória nesta fase semifinal. 

Nezinho foi o principal jogador brasileiro ao anotar 25 pontos anotados - foi o cestinha da partida - e dar nove assistências. Na equipe venezuelana, destaque para o pivô Bethelmy, que fez 19 pontos e pegou quatro rebotes. 

O Franca faz seu segundo jogo pela Liga Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), contra o argentino San Martin.

Nenhum comentário: