Agora é pra valer. Na noite desta quarta-feira, Ronaldo
foi apresentado oficialmente como novo sócio do Fort Lauderdale
Strikers, dos Estados Unidos. Mas o Fenômeno não quer só ficar de terno e
gravata: durante a entrevista coletiva, o ex-camisa 9 da Seleção
confirmou que deseja entra em campo pela equipe na NASL (a segunda competição de maior importância do futebol do país).
Não é fácil, eu amo jogar, amo o futebol, meu
grande amor
é o futebol. Quando resolvi parar de jogar foi por causa do meu corpo,
por muitas
lesões. Tive que parar. Não é fácil entrar em forma, para jogar tem
que estar muito bem condicionado. Vou
tentar, é um desafio ajudar o time, ajudar a liga, ajuda o futebol nos
Estados Unidos.
Vou tentar, trabalhar muito. Sim... Talvez... Vou treinar para jogar
alguns jogos, principalmente se chegarmos às finais. Espero que consiga,
treinarei muito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário