Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ronaldo é apresentado por clube dos EUA e confirma intenção de jogar

Agora é pra valer. Na noite desta quarta-feira, Ronaldo foi apresentado oficialmente como novo sócio do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Mas o Fenômeno não quer só ficar de terno e gravata: durante a entrevista coletiva, o ex-camisa 9 da Seleção confirmou que deseja entra em campo pela equipe na NASL (a segunda competição de maior importância do futebol do país).  

Não é fácil, eu amo jogar, amo o futebol, meu grande amor é o futebol. Quando resolvi parar de jogar foi por causa do meu corpo, por muitas lesões. Tive que parar. Não é fácil entrar em forma, para jogar tem que estar muito bem condicionado. Vou tentar, é um desafio ajudar o time, ajudar a liga, ajuda o futebol nos Estados Unidos. Vou tentar, trabalhar muito.  Sim... Talvez... Vou treinar para jogar alguns jogos, principalmente se chegarmos às finais. Espero que consiga, treinarei muito.

Nenhum comentário: