O volante Paulinho foi responsável por iniciar uma recuperação espetacular do Tottenham
na partida de volta da terceira fase da Copa da Inglaterra contra o
Burnley, nesta quarta-feira. Os Spurs perdiam por 2 a 0 quando o
brasileiro marcou aos 10 minutos do primeiro tempo, começando uma reação
que culminou com a virada do time londrino por 4 a 2. Este foi o
segundo gol do brasileiro, que não marcava há cinco meses, na atual
temporada.
Com a classificação para a quarta fase confirmada, o
Tottenham enfrentará o Leicester City, que também joga na divisão de
elite, em casa no próximo dia 24.

Nenhum comentário:
Postar um comentário