Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Argentina estreia no Sul-Americano sub-20 fazendo 5 sobre o Equador

A Argentina começou o Sul-Americano sub-20 em grande estilo. A equipe alviceleste enfrentou o Equador no estádio Profesor Alberto Suppici, em Colônia do Sacramento, e goleou por 5 a 2, em duelo que abriu o grupo A da competição, que é sediada pelo Uruguai.

A partida ficou marcada pelo movimentadíssimo primeiro tempo, já que seis dos sete os gols saíram antes do intervalo. O destaque ficou para Giovanni Simeone, atacante do River Plate e filho de Diego, que é o técnico do Atlético de Madri. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência.

Nenhum comentário: