A Argentina começou o Sul-Americano sub-20 em grande estilo. A equipe
alviceleste enfrentou o Equador no estádio Profesor Alberto Suppici, em
Colônia do Sacramento, e goleou por 5 a 2, em duelo que abriu o grupo A
da competição, que é sediada pelo Uruguai.
A partida ficou
marcada pelo movimentadíssimo primeiro tempo, já que seis dos sete os
gols saíram antes do intervalo. O destaque ficou para Giovanni Simeone,
atacante do River Plate e filho de Diego, que é o técnico do Atlético de
Madri. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário