Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Vôlei Taubaté vence Maringá e avança na Copa do Brasil

O Vôlei Taubaté garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil de Vôlei ao vencer o Maringá por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no ginásio do Abaeté. Apesar de não ter vencido nenhuma parcial, a equipe paranaense lutou muito e todos os sets terminaram com resultados apertadas: 25/22, 32/30 e 25/20.

A semifinal e a final são disputadas na cidade-sede Campinas entre 22 e 24 de janeiro. O Taubaté aguarda para saber seu adversário. Será o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Juiz de Fora, que medem forças nesta quinta-feira, às 20h, em Contagem (MG). O vencedor da Copa do Brasil garante vaga no Sul-americano de vôlei, disputado em fevereiro na Argentina.

Nenhum comentário: