O Vôlei Taubaté garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil de
Vôlei ao vencer o Maringá por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no
ginásio do Abaeté. Apesar de não ter vencido nenhuma parcial, a equipe
paranaense lutou muito e todos os sets terminaram com resultados
apertadas: 25/22, 32/30 e 25/20.
A semifinal e a final são disputadas na cidade-sede Campinas entre 22 e
24 de janeiro. O Taubaté aguarda para saber seu adversário. Será o
vencedor do jogo entre Cruzeiro e Juiz de Fora, que medem forças nesta
quinta-feira, às 20h, em Contagem (MG). O vencedor da Copa do Brasil
garante vaga no Sul-americano de vôlei, disputado em fevereiro na
Argentina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário