Alison e Emanuel lamentam |
O pior cenário possível para o Brasil se desenhou na manhã deste domingo em Roma. No Grand Slam masculino da capital italiana, Alison/Emanuel e Pedro Solberg/ Bruno Schmidt foram derrotados em seus respectivos jogos nas semifinais e marcaram um confronto de compatriotas na disputa pela medalha de bronze. Os letões Smedins e Samoilovs e os americanos Dalhausser e Rosenthal se enfrentam na decisão, ainda neste domingo.
Pedro Solberg tenta parar Phil Dalhausser |
Vice-campeões em Roma no ano passado, Alison e Emanuel não tiveram sucesso nas semifinais desta vez. E o placar tornou a derrota ainda mais amarga. A dupla brasileira foi derrotada pelos letões Smedins e Samoilovs, campeões do Grand Slam de Corrientes, por 2 sets a 0, com parciais elásticas de 21/10 e 21/14.
Na outra chave, Pedro Solberg e Bruno Schmidt fizeram uma partida bem mais equilibrada contra Dalhausser e Rosenthal. Após saírem atrás no placar, os atuais líderes do ranking do Circuito Mundial empataram em sets e forçaram o tie-break. Na parcial de desempate, porém, os americanos levaram a melhor: 22/20, 18/21 e 15/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário