Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Manchester United sofre, mas elimina time da 3ª divisão nos pênaltis pela Copa da Liga Inglesa

Foi sofrido demais e com a história sendo escrita, mas o Manchester United venceu o Rochdale nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A partida foi válida pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa. Mesmo com Pogba entre os titulares, os Red Devils tiveram dificuldades em Old Trafford contra uma equipe da 3ª divisão da Inglaterra.

Os gols da partida foram marcados por Greenwood, para o Manchester United, e Matheson de apenas 16 anos, para o Rochdale.

Nos pênaltis, novo sofrimento. Mata converteu o primeiro dos Red Devils. Andrew empatou para o Rochdale. Andreas Pereira voltou a colocar o United em vantagem. Romero defendeu o segundo pênalti dos visitantes. O brasileiro Fred bateu no canto e aumentou o placar. Morley cobrou e fez o segundo gol do Rochdale. Nova cobrança do United, agora com Greenwood e gol. Agora foi a vez de Wilbraham bater e converter para os visitantes. Daniel James foi o encarregado de bater o pênalti decisivo do United. Ele cobrou e classificou os mandantes para a próxima fase: 5 a 3.

Nenhum comentário: