Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de setembro de 2019

Athletico-PR pressiona mas não consegue vencer a Chape no Brasileiro

O Athletico-PR dominou a partida contra a Chapecoense neste domingo mas não conseguiu sair com a vitória. Em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, paranaenses e catarinenses empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Os mandantes tiveram o maior controle da partida e o ímpeto para chegar ao fundo das redes. Mesmo assim, foi a Chape que abriu o placar na primeira etapa com Arthur Gomes, forçando o Furacão a ir ainda mais para cima. Na etapa final, o tento de empate veio em cobrança de empate de Nikão, mas a remontada parou por aí.

Com o resultado, o Athletico-PR não conseguiu se aproximar do pelotão da frente. A equipe, que recentemente faturou a Copa do Brasil, está na 9ª colocação, com 31 pontos somados, três a menos que o 8º Bahia, que ainda não jogou na rodada.

Já para a Chapecoense, o ponto conquistado com o empate ajuda, mas não tira os catarinenses da lanterna. A Chape, que ainda tem um jogo a menos contra o Corinthians, tem 15 pontos na 20ª colocação, sete a menos que o Fluminense, primeira equipe fora da degola.

Nenhum comentário: