Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Internazionale bate Lazio em Milão e mantém 100% de aproveitamento no Italiano

Nesta quarta-feira (25), Internazionale e Lazio se enfrentaram no Giuseppe Meazza, em Milão, pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. E os Nerazzurri fizeram valer o mando de campo e conquistaram os três pontos, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança da competição. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa, com gol marcado por Danilo D’Ambrosio.

Em primeiro tempo equilibrado, a Inter abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Cristiano Biraghi fez o cruzamento pelo lado esquerdo e D’Ambrosio se antecipou ao zagueiro para completar de cabeça para o fundo das redes. O segundo tempo seguiu nivelado, mas o 1 a 0 persistiu até o apito final.

Com o resultado, a Inter chegou a 15 pontos em cinco jogos e retomou a ponta da tabela, ocupada provisoriamente pela Juventus após a vitória desta terça-feira sobre o Brescia. Já a equipe da capital italiana permanece com sete pontos e ocupa a oitava posição.

Pela próxima rodada, a Internazionale visita a Sampdoria no sábado (28), enquanto a Lazio recebe o Genoa no domingo (29).

Nenhum comentário: