Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de março de 2019

Harden tem mais uma noite de MVP, e Rockets passeiam contra o vice-líder Nuggets

Muita coisa estava em jogo quando a bola subiu para Denver Nuggets e Houston Rockets. Se o time do Colorado tenta uma caçada implacável ao Golden State Warriors pelo topo da Conferência Oeste, o time texano, por sua vez, quer defender a posição de mando de quadra a todo custo. E no duelo encabeçado pelas feras Nikola Jokic e James Harden, quem saiu vitorioso foi o Barba.

Ele fez mais uma grande partida ao anotar 38 pontos, 6 rebotes e 6 assistências na vitória de sua equipe por 112 a 85. Com o resultado, o anfitrião se firma na zona de mando de quadra, enquanto os Nuggets ficam um jogo atrás dos Warriors.

Os Nuggets esboçaram um domínio no início com Jokic no papel de garçom inspirado. Mas no segundo período, o anfitrião decolou com um baile em bolas de três e rebotes, fazendo 40 a 19 na parcial. Os Nuggets não tiveram forças para buscar, e seguiram dominados por todo o jogo. Além de Harden, outro destaque do Houston foi Clint Capela, com 17 pontos e 15 rebotes. Nos Nuggets, Jokic saiu de quadra com 16 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. Jamal Murray brilhou com 20 pontos.

Nenhum comentário: