Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de março de 2019

Com dois de Messi, Barcelona vence Espanyol e segue na liderança

Em mais uma partida abaixo do que pode render, o Barcelona contou com a estrela de Lionel Messi para vencer o Espanyol por 2 a 0, no clássico catalão pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou. O jogo estava complicado, mas em uma cobrança de falta, com desvio de Victor Sánchez e um gol no final do confronto, o time blaugrana conseguiu os três pontos.

Destaque para Malcom, que entrou no segundo tempo e deu a assistência para Messi no segundo gol. O brasileiro foi muito bem nos minutos que teve para mostrar serviço. Já Philippe Coutinho, iniciou como titular, mas não aproveitou a oportunidade.

Com o resultado, o time comandado por Ernesto Valverde soma 69 pontos, 13 a mais em relação ao Atlético de Madrid, vice-líder e que jogará mais tarde diante do Alavés. Já o Espanyol é o 14º com 34 pontos ganhos.

Na próxima rodada de La Liga, o Barça vai pegar o Villarreal, fora de casa, às 16h30 (horário de Brasília), em jogo marcado para a terça-feira. O Espanyol recebe o Getafe, no mesmo dia às 15h30 (de Brasília).

Nenhum comentário: