Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LeBron anota 37 pontos, Cavaliers voltam a jogar bem e dão o troco no Thunder

A derrota massacrante do dia 20 de janeiro, cedendo 148 pontos ao Thunder, em casa, já parece um passado distante para os Cavaliers. Com elenco renovado na semana passada - saída de seis jogadores e chegada de quatro reforços -, o time vem apresentando disposição completamente diferente. 

A única coisa que não mudou foi LeBron no comando. Com King James impontente e mais uma boa atuação coletiva, os Cavs controlaram o mesmo Oklahoma City, desta vez, fora de casa, e deram o troco na noite desta terça-feira: 120 a 112.

Foram 37 pontos, oito rebotes e oito assistências de LeBron James, que voltou a mostrar empolgação com a nova cara dos Cavaliers, que já tinham dominado os Celtics no domingo. Além de James, JR Smith foi outro que fez ótima partida, com 18 pontos em seis bolas de três, enquanto os reforços Jordan Clarkson (14), Rodney Hood (14) e Larry Nance Jr (13) também tiveram papéis fundamentais no triunfo. Outro recém-chegado, George Hill anotou sete pontos e Jeff Green somou 10 saíndo do banco.

Mesmo com a ameaça de Westbrook (21 pontos e 12 assistências), Carmelo (24 pontos) e George (25 pontos), o Thunder não conseguiu impor seu poder ofensivo enquanto, do outro lado, os Cavaliers contavam com LeBron James quente, principalmente no terceiro período.

Nenhum comentário: