Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Danilinho, atuando no Juazeirense/BA, sofre infarto durante treino e morre aos 32 anos

Uma notícia trágica pegou o mundo do futebol de surpresa na noite dessa terça-feira de Carnaval. O meia Danilo Caçador, mais conhecido por Danilinho, sofreu um mal-súbito durante o treino da sua equipe, o Juazeirense, chegou a ser levado ao hospital às pressas, mas não resistiu e acabou falecendo. Danilinho, de 32 anos, era natural de Bauru, cidade do interior de São Paulo, e deixou um filho de 10 anos de idade.

Tudo aconteceu no estádio Paulo Coelho, em Pernambuco. O camisa 10 da equipe estava à beira do campo, observando seus companheiros, quando se sentiu mal. Imediatamente, o jogador foi levado ao hospital mais próximo, o Memorial de Petrolina.

O presidente do Juazeirense utilizou o próprio carro para levar Danilinho ao hospital. Depois de uma viagem de apenas dez minutos, o atleta foi atendido pelos médicos, mas não conseguiu reagir e acabou não suportando o infarto.

Antes de chegar ao Juazeirense, Danilinho passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Cuiabá, Itumbiara, Icasa e jogou a Série C do Brasileiro no ano passado pelo Remo, do Pará.

Nenhum comentário: