Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Hazard marca dois no lanterna, e Chelsea volta a vencer no Inglês

Chamem o craque! No momento em que as coisas não andavam bem para o Chelsea no Campeonato Inglês, Hazard assumiu as responsabilidades nesta segunda-feira e comandou a vitória por 3 a 0 sobre o lanterna West Bromwich em casa. Dois gols e ótima atuação do belga - Moses fez o terceiro. Resultado que põe os Blues de volta aos trilhos na competição e dá um pouco mais de alívio ao técnico Antonio Conte.

Mesmo com as derrotas vexatórias nas últimas rodadas (3 a 0 contra Bournemouth e 4 a 1 frente ao Watford), o nome do técnico Antonio Conte foi gritado pela torcida do Chelsea desde o início do duelo. Em campo, porém, os atletas não pareciam mostrar tanto apoio ao treinador que balança no cargo.

As duas equipes voltam a campo ainda esta semana pela Copa da Inglaterra. Na sexta-feira, às 18h (de Brasília), o Chelsea recebe o Hull City novamente em casa. No sábado, é a vez do West Bromwich encarar o Southampton, às 13h.

Pelo Campeonato Inglês, os próximos compromissos são apenas no dia 24: o Chelsea pega o Manchester United no Old Trafford, enquanto o West Bromwich recebe o Huddersfield em casa.

Nenhum comentário: