Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Campeonato Baiano - 3ª Rodada

Vitória vence o Colo Colo no Barradão e dorme na liderança

O objetivo do Vitória era vencer e convencer. Neste sábado, contudo, apenas a primeira parte da missão foi cumprida. No Barradão, o Rubro-Negro superou o Colo Colo por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Mas o desempenho em campo mais uma vez ficou a desejar. Sem criatividade, lento e com marcação frouxa, o time treinado por Ricardo Drubscky deu espaços, pouco criou e mais uma vez recebeu vaias da torcida.

O gol do Vitória foi marcado pelo zagueiro Kadu, no primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Grupo 2, com sete pontos. O time, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Vitória da Conquista no complemento da rodada.  O Colo Colo, com dois pontos, é o quinto colocado do Grupo 1.

Na outra partida disputada no sábado pelo Campeonato Baiano, a Catuense venceu o Serrano por 3 a 1, de virada. Itararé abriu o placar, mas Rafael empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, dois gols de Charles definiram o placar no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Vitória:
Fernando; Nino, Kadu, Edinei e Euller; Amaral. José Welison (Flávio), Jorge Wagner (Willie) e Escudero; Vander e Neto Baiano (Elton)

Colo-Colo:
Waldson; Edivan, Michel, Joadson e Danilo (Neílton); Leandro, Marcone, Kássio (Andrei), Jucimar e Jackson; William Gerlem

Nenhum comentário: