Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Goleiro Bruno assina contrato com Montes Claros FC

O goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, assinou contrato de cinco anos - até o dia 27 de fevereiro de 2019, nessa sexta-feira para jogar pelo time de Montes Claros, que disputa a segunda divisão do futebol mineiro. A informação foi dada pelo advogado do ex-atleta do Flamengo, Tiago Lenoir, em seu perfil no Twitter. "Saindo da Penitenciária Nelson Hungria. Bruno assinou contrato de trabalho com o Montes Claros Futebol Clube", escreveu. A liberação do jogador para atuar, no entanto, depende da Justiça. 

Segundo o advogado Francisco Simim, um médico avaliou as condições físicas do atleta e disse que ele está bem, com saúde perfeita. O próximo passo é pegar um ofício da Justiça de Contagem e encaminhar para Montes Claros.

O advogado disse ainda que, mesmo em regime fechado, o jogador poderá trabalhar fora da prisão. O contrato já foi registrado na Federação Mineira de Futebol e, na tarde desta sexta, apareceu no BID da CBF.

Nenhum comentário: