Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vitória do Brasil no jogo das Estrelas do NBB

O basquete brasileiro fez sua tradiconal festa anual reunindo os melhores atletas do NBB na sexta edição do Jogo das Estrelas, desta vez realizado no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Em uma partida de pouco público e levada mais a sério pelos jogadores, o combinado brasileiro venceu a equipe formada por estrangeiros por 126 a 116.

Jogos deste tipo costumam ter clima mais leve e festivo, com os jogadores mais preocupados em se divertir do que com o resultado. Em anos anteriores, a descontração foi tão grande que até os árbitros se arriscaram nos arremessos no meio da partida.

Não foi o que se viu neste sábado. Claro que a marcação não foi tão forte quanto em jogos oficiais, como o placar elástico ao final comprovou. Mas os jogadores adotaram um semblante sério e deixaram de lado os lances bonitos para pontuar muito em busca da vitória.

O principal nome da partida foi o ala Alex, de Brasília. O jogador da seleção brasileira fez 33 pontos e foi eleito o MVP (jogador mais valioso) pelo segundo ano consecutivo - feito inédito na partida festiva.

Nenhum comentário: