Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de novembro de 2013

Com assistência de Neymar, Barça goleia Granada

Cesc Fabregas foi o principal nome do Barcelona, neste sábado, diante do Granada no Camp Nou. Fazendo as vezes de Lionel Messi, ausente por lesão, Fabregas fez um gol, deu assistência e sofreu pênalti na goleada de 4 a 0 construída sem sobressaltos. Neymar, titular e também com boa atuação, contribuiu diretamente para um dos gols marcados pelos barcelonistas.

O triunfo deste sábado permite ao Barcelona manter a liderança do Campeonato Espanhol com tranquilidade: agora são 40 pontos, fruto de 13 vitórias e um empate em 14 rodadas. 

Aos 20min do primeiro tempo, Fabregas foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti, convertido por Andrés Iniesta. Já aos 40min, Iniesta sofreu a penalidade e coube a Fabregas a oportunidade de cobrar, sem problemas, para dobrar o placar no Camp Nou. 

Sem problemas na partida, o Barcelona ampliou sua tranquilidade aos 27min da etapa complementar. Depois de grande defesa do goleiro Pinto, Neymar puxou contragolpe e passou para conclusão perfeita, com refinamento, de Alexis Sánchez. Já no fim do jogo, Fabregas recebeu de Sergi Roberto e deu de presente para Pedro Rodríguez completar aos 44min.

Nenhum comentário: