Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Blazzers vencem e Clippers perdem na NBA

Mostrando estar mesmo disposto a tirar do San Antonio Spurs a liderança da Conferência Oeste, o Portland Trail Balzzers derrotou nesta segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil) o Brooklyn Nets fora de casa por 108 a 98. Esta foi a sétima vitória seguida do time do Oregon, que soma agora nove em onze partidas, enquanto o líder, que conta com o pivô brasileiro Tiago Splitter, tem o mesmo número de triunfos, porém um compromisso a menos.

O armador Wesley Matthews e o ala LaMarcus Aldridge foram os grandes nomes do resultado obtido pelos Blazzers. Além de apanhar oito rebotes, Aldridge foi o cestinha da noite com 27 pontos, três a menos que o companheiro. Outro armador, Damian Lillard (19 pontos), também merece destaque. 

Quem desperdiçou uma boa chance de se aproximar do líder foi o Los Angeles Clippers. Mesmo jogando em casa, a equipe californiana foi derrotada pelo Memphis Grizzlies por 106 a 102, encerrando uma sequência de quatro vitórias.  

Sem sucesso, dois nomes se destacaram pelos Clippers, ambos com duplo-duplo. Blake Griffin conseguiu 23 pontos e 11 rebotes, enquanto o armador Chris Paul foi responsável por 18 pontos e 11 assistências. 

Brooklyn Nets 98 x 108 Portland Trail Blazers
Chicago Bulls 86 x 81 Charlotte Bobcats
Oklahoma City Thunders 115 x 113 Denver Nuggets
Dallas Mavericks 97 x 94 Philadelphia 76ers
Utah Jazz 87 x 98 Golden State Warriors
Los Angeles Clippers 102 x 106 Memphis Grizzlies

Nenhum comentário: