Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de novembro de 2013

Brasileirão - Série B 2013, 38ª Rodada

Palmeiras perde para Chapecoense em adeus à Série B

Em duelo entre equipes que garantiram antecipadamente o acesso à elite do futebol nacional, a Chapecoense venceu o time reserva do Palmeiras por 1 a 0 e fez a festa da torcida que compareceu à Arena Condá na tarde deste sábado para ver o confronto válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

O resultado não interferiu nas posições finais dos dois melhores times da competição. Campeão, o Palmeiras termina com 79 pontos, contra 72 do time catarinense. Sport e Figueirense completam o quarteto que jogará a primeira divisão na próxima temporada.

Figueirense empata com Bragantino e volta à Série A 

Está definido o último time classificado à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Figueirense visitou o Bragantino e cedeu empate por 1 a 1 em jogo válido pela última rodada da Série B. Palmeiras, Chapecoense e Sport são as outras equipes promovidas à elite nacional. A volta do time de Florianópolis ocorre um ano após o rebaixamento.

O resultado, porém, não foi necessário para a promoção do Figueirense. A equipe disputava a última vaga com Ceará e Icasa, que foram derrotados, o que automaticamente garantiu a classificação à primeira divisão.

Nenhum comentário: