Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Victor mostra 'amuleto': a bola da defesa contra o Tijuana

Na campanha do título da Libertadores, o goleiro Victor foi decisivo na semifinal diante do Newell's Old Boys, quando pegou pênalti, e repetiu a dose diante do Olimpia, na final, mas foi um jogo pelas quartas de final que entrou para a história do jogador. Aos 46 minutos do segundo tempo do segundo jogo com o Tijuana, o time mexicano teve um pênalti para cobrar. O gol eliminaria o Galo, mas Victor defendeu a cobrança. Aquela bola virou amuleto e esteve presente no Mineirão na final desta quarta-feira.

Acabou sendo uma espécie de amuleto pra gente depois daquele jogo, e a gente acabou carregando para os jogos, tem que valorizar aquilo que nos dá sorte. Não sei se foi isso o responsável (pelo título), mas tem um valor sentimental bastante grande essa bola - revelou o goleiro, em entrevista ao SporTV.

Além da bola que virou amuleto, Victor ganhou o troféu de melhor jogador da decisão, e promete guardar com muito carinho o prêmio. Com certeza vai ser guardado para o resto da minha vida na minha galeria de troféus em casa. Esse é meu, da minha família, um prêmio que coroa uma grande campanha que a gente fez, o meu trabalho também, tem que ser guardado com muito carinho na minha casa.

Nenhum comentário: