Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Taiana e Talita e Maria Clara e Carol vão às semifinais

Taiana e Talita
O Brasil terá duas duplas nas semifinais do Grand Slam de Long Beach, válido pelo do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nos Estados Unidos, Taiana e Talita e Maria Clara e Carol venceram os dois jogos do dia, pelas oitavas e quartas de final, e avançaram para a fase decisiva da disputa na Califórnia. Lili e Bárbara Seixas foram eliminadas nas oitavas, e Ágatha e Maria Elisa caíram justamente para Maria Clara e Carol, nas quartas. Nas semifinais, Taiana e Talita encaram as americanas e donas da casa Ross e Day. Já Maria Clara e Carol vão pegar as alemãs Holtwick e Semmler.

Maria Clara e Carol
Taiana e Talita venceram nas oitavas de final as fortes alemãs Köhler e Schumacher, por 2 sets a 1, com um impressionante 21/6, 19/21 e 15/12. Nas quartas, elas derrubaram as canadenses Pavan e Bansley por 2 sets a 1, com parciais de 17/21, 21/15 e 15/11. 

Maria Clara e Carol tiveram um pouco mais de facilidade para se classificarem às semis. Primeiro, nas oitavas, as brasileiras superaram as suíças Zumkehr e Heidrich por 2 sets a 0 (21/15 e 21/19). Nas quartas de final as duas superaram Ágatha e Maria Elisa por 2 a 0, em jogo bastante equilibrado, que terminou com parciais de 23/21 e 31/29.

Nenhum comentário: