Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de julho de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 9ª Rodada


Cruzeiro faz 4 nos reservas do Atlético-MG

O Cruzeiro conseguiu, na tarde deste domingo, no Mineirão,  estragar um pouco a festa do Atlético-MG pelo título da Libertadores. Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste bateu os reservas do rival, que há quatro dias se sagrou campeão da mais importante competição continental, por 4 a 1 e assumiu temporariamente a liderança do torneio. Alecsandro abriu o placar, em cobrança de pênalti, mas a virada, com direito a goleada, veio dos pés de Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart (duas vezes) e Nilton.

Náutico atropela o Inter e vence a 1ª na Arena Pernambuco

Então lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico atropelou o então líder Internacional em apenas 20 minutos, na Arena Pernambuco. Três gols marcados a partir dos 27 do segundo tempo garantiram o primeiro triunfo do Timbu na Arena Pernambuco, apenas o segunddo no Brasileirão. Foi apenas a segunda derrota do Colorado, que vinha embalado por quatro vitórias, enquanto o Timbu havia perdido seus quatro últimos jogo.

Com o resultado, o Náutico empurra a Portuguesa para a lanterna. Já o Inter, que tem um jogo a mais do que a maioria dos adversários, cai para a segunda posição, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

Nenhum comentário: