Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de janeiro de 2022

Melo começa a temporada indo à final com Dodig em Adelaide

Depois de passar 2021 em branco, sem alcançar uma final sequer na temporada, o mineiro Marcelo Melo tratou de quebrar o jejum logo na primeira semana de 2022. Ao lado do croata Ivan Dodig, ele venceu neste sábado o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar com parciais de 6/3, 6/7 (6-8) e 10-2, depois de 1h39 de jogo. 
 
Os adversários da dupla mineiro-croata na decisão ainda não foram definidos e saem da segunda semifinal do dia, que de um lado terá os indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan, algozes de Fernando Romboli na primeira rodada, e do outro o bósnio Tomislav Brkic e o mexicano Santiago Gonzalez, cabeças de chave número 4.

Nenhum comentário: