Atual campeã do WTA 500 de Adelaide, a polonesa Iga Swiatek não sabia o que era perder no torneio até este sábado, quando cruzou com a número 1 do mundo Ashleigh Barty nas semifinais. A tenista da casa deu mais um sinal de força e venceu com autoridade, marcando parciais de 6/2 e 6/4, depois de 1h27 de partida.
Finalista também nas duplas, Barty terá pela frente na decisão de simples a cazaque Elena Rybakina, sétima favorita, que na outra semifinal do dia também triunfou em sets diretos, derrubando a japonesa Misaki Doi com o placar final de 6/4 e 6/3. Será a terceira vez que as duas se cruzam, com vitória da australiana no Australian Open de 2020 e depois um w.o. de Rybakina em Doha, no mesmo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário