Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Campeã do US Open, Naomi Osaka não vai jogar Roland Garros por lesão

Campeã do US Open no último sábado, Naomi Osaka está fora da disputa de Roland Garros. O Grand Slam francês começa daqui a dois domingos, em 27 de setembro. O motivo da desistência é lesão muscular na coxa esquerda, que já a incomodava desde o Premier de Cincinnati, disputado uma semana antes do Slam norte-americano.

"Infelizmente eu não posso jogar em Roland Garros este ano. Ainda sinto dores e não vou ter tempo suficiente para me preparar para a temporada de saibro. Esses dois torneios ficaram muito próximos um do outro para mim desta vez", acrescentou a jovem jogadora de 22 anos e número 3 do mundo.

Nenhum comentário: