Campeã do US Open no último sábado, Naomi Osaka está fora da disputa de Roland Garros. O Grand Slam francês começa daqui a dois domingos, em 27 de setembro. O motivo da desistência é lesão muscular na coxa esquerda, que já a incomodava desde o Premier de Cincinnati, disputado uma semana antes do Slam norte-americano.
"Infelizmente eu não posso jogar em Roland Garros este ano. Ainda sinto dores e não vou ter tempo suficiente para me preparar para a temporada de saibro. Esses dois torneios ficaram muito próximos um do outro para mim desta vez", acrescentou a jovem jogadora de 22 anos e número 3 do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário