O Palmeiras terá de esperar mais um pouco para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão empatou em 0 a 0 com o Guaraní, nesta quarta-feira, em Assunção, e só precisa de um ponto nos dois próximos jogos para avançar na competição. O duelo disputado no Defensores Del Chaco foi de poucas chances, muito físico e com menos técnica do que o time de Vanderlei Luxemburgo poderia oferecer. Valeu, porém, para manter a invencibilidade na Libertadores e dar mais um passo rumo à vaga.
O empate leva o Palmeiras aos 10 pontos, na liderança do Grupo B. O Guaraní vai a sete, em segundo lugar. O Verdão abriu seis pontos do Bolívar, que tem quatro, e também tem vantagem no saldo de gols (5 dos brasileiros, -1 dos bolivianos).
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca, porém, tenta o adiamento da partida por conta dos casos de Covid-19 em seu elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário