O Athletico venceu por 2 a 0 o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Libertadores. Jogando na Baixada, o Furacão controlou o jogo todo e nem precisou fazer os gols para vencer a partida. O início do segundo tempo não poderia ser melhor para o Athletico.
O time foi pra cima do inoperante Colo-Colo e contou com a ajuda dos chilenos nos dois gols que saíram até os 13 minutos. Suazo subiu na cobrança de escanteio ao lado de Pedro Henrique e abriu o placar com o gol contra. Logo depois foi Campos que entrou de carrinho no passe que era para Erick e empurrou para as redes.
Com a vitória, o Athletico vai para nove pontos em quatro jogos e assume a liderança do Grupo C da Libertadores. O Colo-Colo fica com seis pontos. O rubro-negro não pode ser alcançado nem por Jorge Wilstermann e nem para Peñarol, que jogam nesta quinta, e estão com três pontos.
O Athletico volta a jogar pelo Brasileirão neste fim de semana, na partida contra o Bahoa, na Baixada. Pela Libertadores, a próxima partida do Athletico é contra o Jorge Wilstermann, na Baixada, no dia 29 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário