A segunda passagem do técnico Argel Fuchs pelo CSA durou apenas 18 dias e quatro partidas. Ele foi demitido pela diretoria nesta quinta à noite. Quarta, o time alagoano perdeu em casa para o Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1, e a pressão aumentou. A direção se reuniu e decidiu mudar o rumo do futebol. Argel foi contratado no dia 31 de agosto para substituir Eduardo Baptista.
A diretoria não quis esperar. O CSA está na lanterna da Série B, com quatro pontos, e precisa reagir o quanto antes para sair do Z-4. Argel foi o terceiro técnico do clube em 2020. Antes dele, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário