Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Alvo do Tottenham e Juve, Arthur diz que o desejo é ficar no Barça

Embora o futebol europeu (e mundial) viva uma época de indefinição por causa da pandemia do coronavírus, as especulações de transferências para a próxima temporada seguem pipocando. Uma delas envolve o nome do ex-gremista Arthur, cotado para trocar o Barcelona por clubes da Itália ou Inglaterra. No entanto, em declarações publicadas pelo jornal "Sport", o brasileiro disse que não pretende deixar a Catalunha. 

Sempre há especulações, mas honestamente minha ideia é muito clara, a única opção que me interessa é continuar em Barcelona, ​​estou muito seguro e calma. Sinto-me muito bem aqui e também agradeço ao clube e à equipe técnica pela confiança. Essa é outra razão. mais para ficar totalmente claro que meu único desejo é continuar - frisou Arthur.

Nenhum comentário: